Enfim Férias – NYC e Philadelphia

Hey guys!

What’s up?

Vou iniciar o post me desculpando pela demora em publicá-lo, acabou o camp das minhas kids e eles ainda tiveram mais duas semanas de férias, e não tive tempo de escrever.
Essa semana TODOS voltaram às aulas e minha vida voltou ao normal, vou conseguir escrever com mais frequência e dar TOTAL atenção à vocês. 

Hoje, quero compartilhar com vocês como foi minha primeira semana de férias, que aconteceu no mês de Agosto. Vou dividir o post em duas partes, pois foram muitos lugares que visitei e talvez fique muito cansativo ler sobre oito dias de viagem em um só post.

Como eu já havia mencionado, vim para os Estados Unidos namorando e desde que minha host mom me disse a data da minha semana de férias, eu e ele nos programamos para viajar juntos.
Os destinos escolhidos foram os estados da Pensilvânia e Maryland.

O Felipe, meu namorado, chegou na sexta-feira dia 31 de Julho em NYC dois dias antes das minhas férias começarem. Conseguimos nos encontrar no mesmo dia e andamos pela City nos principais pontos turísticos, como a Times Square, Broadway, Fifth Avenue e Rockefeller Center.

jack1
Hard Rock Cafe – Broadway
Rockefeller Center
Rockefeller Center
Times Square
Times Square

Depois de toda a emoção de nos reencontrarmos, após três meses distantes, e todo o mela-mela hahaha, nós decidimos almoçar no Hard Rock Cafe, que fica no endereço 1501 Broadway.

Este slideshow necessita de JavaScript.

No fim da tarde daquele dia, após deixarmos nossas malas no hostel, voltei para Weehawken-NJ e ele foi explorar o Central Park. 

Em NYC ficamos hospedados no hostel Harlem YMCA no endereço 180 W 135th St, do dia 31 de Julho ao dia 3 de Agosto. Dica – Apesar do hostel ficar à 25 minutos da Times, ele tem fácil acesso às linhas 2 e 3 do metro.
No sábado, o Felipe foi conhecer o centro de Manhattan como, o World Trade Center Memorial e Wall Street e à noite ele veio para Hoboken, onde minhas férias estavam apenas começando \o/

jack9
World Trade Center Memorial
One World Trade Center
One World Trade Center
jack11
Charging Bull

Como todos sabem, eu amo Hoboken e não poderia deixar de colocar no roteiro. Fui buscá-lo de carro na estação e fizemos um tour pelo Waterfront até Edgewater Town. Depois de turistar, fomos badalar no Mills Tavern, na 125 Washington St, Hoboken, NJ 07030.

No domingo foi o grande dia, quando visitamos o símbolo dos Estados Unidos, a Estátua da Liberdade.  Pegamos o metro para ir ao Battery Park e por volta das dez da manhã pegamos a balsa para a Liberty Island.

Já na balsa, comecei a me emocionar hehehe E a emoção aumentou ao ver aquele monumento gigante diante de nós, que antes só era visto por fotos e filmes. Eu sei que é meio clichê, mas tudo é surreal nesse país.

O passeio continuou para Ellis Island, onde fica o museu de imigração que também é considerado um monumento nacional dos Estados Unidos. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

À noite, fomos no Rooftop Bar NYC no endereço, 230 5th Ave, New York, NY 10001. Super recomendo a visita para curtir a vista do Empire State Building, tomar alguns drinks e hangout.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na segunda-feira nos despedimos de NYC e seguimos rumo à Philadelphia – Pensilvânia. Pegamos o megabus, que é uma companhia de ônibus de viagens bem barato. Utilizamos então, para ir para Baltimore e Washington DC e pagamos um total de US$35.00, em todo o trajeto!  =) 

Ficamos hospedados no Apple Hostels, na 32 South Bank Street, Philadelphia, PA 19106, próximo ao Liberty Bell e Independece Hall, que fica dentro do Independence Visitor Center.

jack24

No dia seguinte, pegamos o metro e fomos para o Philadelphia Museum of Art onde foi filmado a cena épica do filme Rocky Balboa

No caminho para o museu, passamos pelo JFK Boulevard, onde tem o letreiro Love, Logan Square, Franklin Institue, Flag Street e Rodin Museum, onde fica a estátua do pensador. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Finalizamos nosso dia de exploradores, jantando no Hard Rock Cafe Philadelphia.

jack38 jack39

O que dizer de Philly? Dois dias foram suficientes para conhecer a cidade, adoramos cada ponto turístico que fomos, e nem se compara à loucura de NYC!

jack40

No segundo post sobre minhas férias, vou contar como foi em Baltimore – Maryland e de como me apaixonei por Washington DC.

Espero que tenham gostado, até a próxima 😉

Beijo beijo e tchau tchau!

Fotos:Jacqueline Fortes

Anúncios

Um comentário sobre “Enfim Férias – NYC e Philadelphia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s