Beyonce se torna Fada Madrinha de Chloe e Halle

3

Há algum tempo, fiz um post aqui no blog sobre mais uma descoberta musical através do Youtube. Duas irmãs lindas de Atlanta, Halle e Chloe, de 16 e 17 anos respectivamente, fizeram um cover da rainha Beyonce, quem se lembra? Eis que de 2014 para cá as duas continuaram a investir na música e hoje, Bey virou suas mentoras! YEY!

Queen Bey lançou um selo musical dentro de sua empresa, a Park Entertainment, que tem como objetivo lançar mulheres na música. E duas das quatro primeiras artistas escolhidas por Bey, são as irmãs Bailey.

1

Como já disse anteriormente, elas faziam sucesso na internet com diversos covers de diferentes artistas, mas foi cantando ‘Pretty Hurts’, da própia Beyonce, que elas se destacaram e chamaram a atenção de Bey e seus produtores.

Fora da internet, já participaram da música ‘This is for My Girls’ da campanha ‘Let Girls Learn’ que visa transformar e ajudar a vida de mais de 62 milhões de garotas do mundo inteiro que não têm acesso à educação. Se lembram do painel do festival SXSW em que a primeira dama, Michelle Obama participou? Então, elas estavam lá cantando e se apresentando para Michelle e toda a multidão!

4

Graças ao talento delas e ao contrato assinado com Beyonce, as duas agora estão escrevendo suas próprias musicas e trabalhando em estúdio para o lançamento do primeiro álbum de suas carreiras, que tem uma pegada experimental e R&B.

Já deram uma olhada no clipe da música ‘Drop’?

Quem já está querendo ouvir o albúm delas? Estou curiosa para conferir todas as músicas!

Espero que tenham gostado!

~xoxo~

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s