Você viu a Dory?

Mas é claro que, com a estreia de ‘Procurando Dory’, o Pixie Dust não poderia deixar de conferir e fazer uma resenha bem legal para vocês, certo? Certo!

dory3

Depois de 13 anos desde o lançamento de ‘Procurando Nemo’, que foi e ainda é um sucesso e o queridinho da Pixar, agora passamos a conhecer a história da peixinha azul mais engraçada do cinema, que vira protagonista e ganha seu próprio filme!

Andrew Stanton, que ganhou seu primeiro Oscar com ‘Nemo’, finalmente achou o rumo certo para dar continuidade à vida de Dory, Marlin e Nemo. A atrapalhada Dory então, se lembra que tem uma família e resolve sair à procura deles mar a dentro.

Como sempre arrasando, a Pixar não pretendia passar apenas uma história infantil nas telonas dos cinemas, a narrativa vai muito além disso trazendo questões como o conceito de família e a aceitação de deficiências físicas e/ou mentais com diferentes personagens e situações. Tudo isso misturado à uma pegada de humor e uma leveza no decorrer dos acontecimentos e detalhes.

Falando em efeitos cinematográficos, se você achou que em ‘Procurando Nemo’ as imagens já eram de tamanha perfeição para a época de seu lançamento, se prepare para a continuação do clássico com 13 anos de avanços tecnológicos na produção da animação.

Se eu gostei do resultado? Eu amei, e com certeza recomendo como uma ótima opção para rir e se distrair. Porém, não acho que este seja melhor que o primeiro filme e não acredito que será tão memorável como ‘Procurando Nemo’ foi.

dory1

Quem já foi aos cinemas matar a saudades dos nossos personagens preferidos do fundo do mar?

Espero que tenham gostado!

~xoxo~

Fotos:Reprodução

Anúncios

2 comentários sobre “Você viu a Dory?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s