Meghan Trainor

A cantora, produtora e compositora Meghan Elizabeth Trainor é nossa IT Girl da vez! Para quem quer saber um pouquinho mais da vida da estrela da música, ela nasceu em Dezembro de 1993 em Nantucket no estado de Massachussetts

mt9

Hoje, com 23 anos de idade – mais nova que eu e mais bem sucedida, mais rica e talentosa… Brinks! – já tem três álbuns lançados. Seu primeiro single de grande sucesso nas paradas musicais foi “All About That Bass”, em 2014.

No ano passado, vendendo mais de um milhão de cópias, alcançou o topo da Billboard Hot 100 com as músicas “Lips Are Movin”, “Dear Future Husband” e “Like I’m Gonna Lose You!” Este ano, com o lançamento de seu mais recente álbum ‘Thank You’, Meghan está em turnê!

mt2

Com toda sua agenda lotada de shows, Trainor ainda tem tempo de ser estilosa e mandar muito bem em seus looks!

Quando não está apenas de rolezinho pelas ruas, Maghan tem um estilo mais casual e confortável, como calças leggings, camisetas básicas e sapatos confortáveis. Mas não deixa de ter estilo, como nos dias de mais frio por onde passa com seus modelos de casacos mais fofos, meia-calça e botas.

mt3

Assim como em suas músicas e clipes que abordam os anos 50 e 60 da moda e do romantismo da época, no red carpet ou em eventos importantes, ela aposta em vestidos que marcam a cintura, curtos e/ou longos, saias rodadas, estamparia e brilho, muito brilho!

mt7

mt8

mt6

mt5

E vocês também o que acham do estilo da cantora? Adoro as músicas dela e o estilo único que ela tem!

Espero que tenham gostado!

~xoxo~

Fonte:Reprodução

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s