Giro da Quinzena!

Hey folks! Estou na reta final do intercâmbio e tem muita coisa acontecendo por aqui. Mas sempre que posso e tenho um tempo off, vou para rua passear e aproveitar esse lugar mágico que é Seattle!

Nos últimos finais de semana, dei um giro por alguns lugares que nunca mostrei aqui no blog mas que costumo frequentar quando posso. O primeiro lugar que fui quando cheguei em Seattle foi o bairro Madison Park, em um restaurante mexicano, o Cactus. Voltei lá recentemente e sempre adoro aquele lugar, me dá uma sensação de paz e de balneário de praia. Este bairro é muito antigo da região central da cidade, e foi fundado pela tribo nativa Duwamish, que usavam a ‘prainha’ para recreação e momentos de lazer entre os seus. O bairro por ser muito atrativo pela vista do Lago Washington, os colonizadores logo se achegaram e construíram suas casas com vista para a água e o comércio também cresceu na região.

mad1

mad3
mad5

Outro lugar que adoro comer e que tem um preço bacana, é no mercado Whole Foods. Mas o que ele tem de especial? Bom, além de ter um clima de selfie service de restaurante brasileiro, a pegada do mercado é toda diferentona. O Whole Foods tem o lema de vender os melhores alimentos naturais e orgânicos do mercado e são super conscientes em relação ao meio ambiente e fazem tudo de maneira sustentável. A rede é originária de Austin, no Texas e estão espalhados por vários estados do país, desde 1980. Para quem mora em Seattle, vale dar uma passadinha lá e conferir as comidinhas deliciosas que eles oferecem! Ah, e no site eles disponibilizam diversas receitas gostosas!

whole1

whole2

Se tem uma coisa que tem nessa cidade em abundância, são parques! Diversos parques em diferentes ponto da cidade, pequenos, enormes, para crianças, para cachorros ou só para dar uma corridinha e praticar um exercício! Fomos então visitar o parque Arboretum, que é uma reserva botânica de 230 acres e bem no meio da cidade. É tão grande lá dentro que em uma única visita não fui capaz de ver tudo o que o lugar oferece, preciso voltar lá e quem sabe fazer uma visita guiada que o parque disponibiliza.

arb1

E mais uma dica de restaurante que fui nesses últimos quinze dias aqui na cidade, e que foi uma descoberta pra mim, graças a Adriana, o restaurante Two Shoe BBQ. Tudo o que está no menu é feito pelos próprios donos do local, do molho à famosa carne que é servida depois de ficar 16 horas no bafo. Uma delícia e com preço bacana, o restaurante se encontra em 4105 Leary Way NW!
two3

Espero que vocês estejam gostando dos vídeos!
˜xoxo˜

Fotos: Reprodução

Vídeo:Adrina Cruz/Gessica Hernandez

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s