Karla Souza

Hello Hello! Para quem é fã de How To Get Away With Murder, sabe que a nova temporada estreiou semana passada e claro que já estou louca com o primeiro episódio que saiu e ansiosa para que chegue logo quinta-feira para ver a sequência!

how

E para dar uma inspirada nessa segunda linda de meu Deus, vamos falar da beleza e talento de Karla Souza, a marcante e determinada Laurel de HTGAWM! Karla Susana Oliveira Souza, nasceu no México em Dezembro de 1986 – hoje vivendo o sucesso aos 30 anos! Ela estudou artes cênicas pela rede de televisão Televisa, sabem A televisão que passa as novelas mexicanas do SBT? Adoro! Em 2009, com 23 anos, ela estreou na TV mexicana na novela “Verano de Amor”, em 2011, fez seu primeiro filme “Sem Parada Nem Nada”, mas foi em 2014 que Karla se mudou paraLA e entrou para o elenco da série How to Get Away with Murder ao lado de ninguém mais ninguém menos que Viola Davis!

Além de todo esse currículo extenso como atriz, Karla também arrasa no estilo! É isso que mais adoro falar por aqui, não é mesmo? he he he

k

O estilo de Karla é sempre muito fino e com um toque super feminino e seguindo as tendências do mundo fashion. Esse cabelão escuro só realça a beleza dos traços do rosto da mexicana, e destaca seus olhos azuis! Ela é um arraso, vocês não acham? Acho que ela tem aquela famosa beleza diferente, que tem a Emma Watson. Algo muito peculiar me fez relacionar a beleza das duas. Talvez seja o simples fato delas não precisarem de muita produção para ficarem lindas!

Espero que tenham gostado!

˜xoxo˜

Fotos:Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s