Under the Sea!

Sexta-feira passada, 9, fiz um belo mergulho ao fundo do mar e lá pude apreciar a beleza encantadora das sereias do Reino Atlantida. Tive o prazer de conhecer Rei Tritão de pertinho, e nadar e cantar com a ruivinha do oceano, Ariel!
É isso mesmo que vocês estão lendo, para fechar o meu intercâmbio com chave de ouro, tive a oportunidade de ir assistir ao musical da Broadway, A Pequena Sereia!

Em saber que o último musical que assisti, ‘Matilda’, foi lá no comecinho desses meus quase dois anos como Au Pair, agora fechar o ano com a minha princesa favorita da Disney, foi um presente do Papai Noel – vulgo, eu mesma – mais do que merecido!

O amado filme de 1989, que já foi criado com canções – afinal, sereia que é sereia sabe cantar – agora pode ser apreciado de cima dos palcos no musical orquestrado por 71 integrantes e com quatro novas canções criadas pelo músico da Broadway, Glenn Slater.ariel5O resultado, como tudo feito pela da Disney e pela Broadway, foi surpreendente e fantástico. Não pisquei um só minuto e meu coração se encheu de alegria em poder rever e cantar as canções da minha animação favorita de todos os tempos! Hehehe 

Diana Huey foi a atriz escolhida para interpretar Ariel nesta temporada de shows aqui em Seattle, e ela arrebentou com sua voz e performance da sereia que quer ser humana. E a atuação de Matthew Kacergis como Príncipe Eric, não ficou para trás e os dois formaram um belo par que torcemos para ficarem juntos, é claro! 

A caracterização do cenário e os figurinos tambem estavam impecáveis, sem falar nos personagens sendo levantados no meio do espetáculo para simular o oceano, sensacional!

A gaivota, causou um show de nostalgia em mim dançando sapateado! Que vontade de voltar a dançar batendo os pé no chão! Hahaha 

E claro que a sensação da noite, além de Ariel, foi o bom e velho Sebastião causando horrores no fundo do mar, e claro que não podemos esquecer das artimanhas da Bruxa do Mar, Úrsula, que arrasou e foi aplaudida com muito alvoroço no final da peça!

Para quem mora na região de Seattle, a peça estará em cartaz no 5th Avenue Theater até dia 31 de Dezembro!

Espero que tenham gostado!
˜xoxo˜

Fotos/Video: Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s