Próxima parada?

Heey Folks! Eis que estou de volta à terrinha, mas antes de dizer como estão as coisas aqui, vou mostrar um pouco de como foi passar nove dias viajando com a Dri e com a Nah, para quem não conhece, a Nathalia é minha amiga querida e amada do Brasil que veio ao nosso encontro nos EUA para vivermos altas aventuras juntas! 

Como já havíamos planejado ao longo de vários meses, nossa viagem para New York City deu super certo e claro que gravei os melhores momentos para vocês!

Chegando no aeroporto, eu e Dri esperamos Nathalia chegar no desembarque internacional e depois ficamos mais um tempão à espera de um meio de transporte para o hotel. Foram 7 malas no total e só 3 malas minhas mais a carry on, ou seja, o maior transtorno foram as minhas bagagens pesadíssimas! Afinal eu estava de mudança né gente?! He he he 

Finalmente achamos o mais barato shuttle bus que cabiam todas as nossas tralhas conosco, e ainda sobrou espaço para o motorista pegar mais passageiros! O Super Shuttle tem um preço fixo de 65 dólares, e foi o que nos salvou, os outros táxis ou mesmo o Uber, estavam em torno de no mínimo 80 dólares! Salgado de mais!

Chegamos finalmente no hotel Millennium Broadway sãs e salvas e com todas as malas intactas – minha maior preocupação! Hahaha

O hotel fica extremamente bem localizado, coladinho da Times Square, e apesar de ficar no meio do agito, as janelas bloqueiam bem o barulho então não tivemos perrengue neste quesito! O hotel é bem bonito e as pessoas são simpáticas, porém as duas camas de casal estão mais para duas camas de viúva, que é aquela cama menor que a de casal e maior que a de solteiro. Para duas pessoas ficamos bem apertadinhas, mas revezamos as noites e cada uma de nós tivemos noites sozinhas para poder dormir bem esparramadas! O banheiro era de tamanho bom, e serviu para o que precisávamos. Em nossa reserva, nós não tínhamos incluso o café da manhã, mas nos viramos com lanchinhos no quarto que saíram bem mais barato do que comer no hotel ou na rua!

Começamos nosso primeiro dia em Manhattan indo em direção ao Central Park e nos divertindo com a beleza do parque, que a cada esquina encontrávamos um monumento com uma história diferente!

Lá dentro vimos um pouco da parte de fora do Zoo, alguns predinhos de serviço do parque, e muitos esquilos fofos!

Passamos para ver a fonte Angel of the Waters, que no momento encontra-se sem água, mas que na alta temporada do verão vira point de turistas e moradores! Sem contar que ali foram filmadas cenas de umas das minhas séries preferidas, Gossip Girl! (xoxo)img_0623

img_0625

Vimos também a estátua de Balto, o cão que ajudou a puxar trenós com remédios para diversas crianças em época de nevasca no Alaska!

img_0585

Mas o ponto alto do Central Park, para mim, além da fonte, foi o enorme monumento de bronze de Alice no País das Maravilhas! Achei lindo demais!img_0606

Na saída do Central Park, fomos em direção ao Dakota Building, prédio onde morou e foi assassinado John Lennon!dakota

Mas que tal vocês darem uma olhadinha no vídeo para conferir todos os detalhes de perto?
E não se esqueçam de se inscreverem no canal, quem tá inscrito assiste em primeira mão quando o vídeo for lançado!

Espero que tenham gostado!

˜xoxo˜

Imagens: Géssica Hernandez

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s