Hippie Chic sempre em alta!

Acho engraçado como a moda se comporta. Tem coisa que não vinga uma estação inteira e tem coisa que leva mais de ano para sair das vitrines, e foi assim com o estilo Hippie Chic. Em 2015 quando saí do Brasil, as lojas eram lotadas de estamparias e cortes neste estilo, voltei, e agora em 2017 ainda vejo muito disso aqui, mas com um ar mais sóbrio, eu diria

Ainda vejo muitas batas, neste ano elas estão menos chamativas do que dois anos atrás. Elas são o símbolo do movimento hippie e sem elas não poderíamos ter o estilo completo, não é mesmo?

As estampas claro, estão sempre presentes, e agora com fundos escuros com florais, étnicos e também os bordados que são a nova aposta da vez.

O kimono é uma peça chave do estilo hippie que adoooro e eles estão super em alta, para quem gosta corre nas lojas que ainda dá tempo de garantir o seu! he he he

As calças, são outra peça do guarda roupa hippie que adoro, as estampas étnicas são super bonitas e vão bem com qualquer blusinha lisa! Super fácil de combinar!

Agora o que mais amo, são os macaquinhos. Quem anda comigo sabe que se eu pudesse eu só teria macaquinho e macacão para usar! E com essa estamparia do estilo hippie, amo mais ainda!

E os acessórios que acompanham, estou vendo nas lojas bruscas muitas bolsas de tecido suede, franjas e a bucket bag ou bolsa-saco que adoro!

Espero que tenham gostado!

˜xoxo˜

Fonte:Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s