Simples ou sofisticado?

Tenho um vestido que comprei há muito tempo na loja Emme, acho que em 2013, passa ano entra ano e continuei apaixonada por ele, na  época a renda estava super em alta, e agora em 2017, ela está de volta bombando nas ruas e nas vitrines.

A peça que é super fácil de ser usada, não poderá faltar ao seu guarda-roupa. Romântico, feminino, descolado e delicado. Pode ser uma mistura de tudo isso, basta adaptá-lo ao seu estilo pessoal.

Ah mas estamos no Outono Gess! Não tem problema, quem disse que não dá para usarmos vestido com um clima mais friozinho? Basta colocar aquela meia calça super comfy que vai te dar um look mais sensual e não vai te deixar passar frio nas pernocas, eu adoro o combo vestido + meia ou shorts + meia, quem me conhece sabe disso!

Além de ser uma peça super coringa, o vestido é ótimo naquelas ocasiões em que não estamos inspiradas para ficar combinando peças ou não temos tempo, assim como o macaquinho. Coloca o vestidinho, joga uns acessórios, um tennis, sapatilha ou um saltinho e pronta para sair!

A renda mantém aquele ar retrô mas ao mesmo tempo contemporâneo. Adoro a combinação, vestido e tennis, ou vestido e oxford!

Vocês curtem o estilo?

Espero que tenham gostado!

˜xoxo˜

Fonte:Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s