Split

Hey folks!

Hoje trago uma indicação de filme para vocês. Fragmentado, aquele filme que você viu o trailer no cinema e achou que era filme de terror, aquele com o ator de X-Men, o James McAvoy! 

Pois é, não consegui ir ao cinema assistir mas felizmente ele já está disponível na minha ferramenta predileta de filmes, o Stremio! E a qualidade da imagem está ótima como sempre e legenda sincronizadinha! Para quem ainda nao conhece os benefícios do Stremio, clica aqui que ensino como usar essa belezinha gratuita!

Mas voltando ao filme, nomeado de Split em inglês, Fragmentado em português me surpreendeu muito e me deixou intrigada logo pelo trailer, que aparenta ser um super filme de botar medo mas a real é que assisti de boinha! Do diretor M. Night Shyamalan, que é famoso pelas reviravoltas que seus filmes dão, dessa vez nos trouxe a história de Kevin, um jovem adulto que possui uma doença rara, pela qual o faz desenvolver 23 personalidade diferentes e que consegue alterná-las até mesmo fisicamente em seu corpo, somente com a força de seu pensamento doentio.

Três garotas adolescentes, Claire, Casey e Marcia, acabam sendo sequestradas por ele que as faz viver em um cativeiro, passando então a conhecer as diversas facetas daquele homem misterioso, que hora é uma criança, hora uma mulher.

Casey, que nem é muito chegada das duas BFFS Marcia e Claire, acaba virando peça chave na historia, por ser a diferente no grupo ela chama a atenção de Kevin e de suas outras personas.

Além dos muros de onde as garotas tentam escapar todos os dias, Kevin é mostrado em sessões de terapia, com a Dr. Karen Fletcher (Betty Buckley) e que estuda casos da doença e tenta entender o que se passa na cabeça dele.

James McAvoy que dá vida a Kevin, claro que está deslumbrante em mais um trabalho realizado com maestria. Ele que interpretou, uma criança, uma mulher e até mesmo uma fera em um único personagem não deixou cair a qualidade de sua interpretação e nao passou carão em nenhuma cena. Foi realmente impressionante saber quem ele estava encarnando só por um gesto ou mudança de olhar.

Se vocês ainda não assistiram ao filme, aproveita seu tempo livre que não está fazendo nada e faz uma pipoca, um brigadeiro e vá conferir que te garanto que vale muito à pena. Depois voltem aqui para me contar o que acharam!

˜xoxo˜

Foto:Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s