Roeselien Raimond é uma talentosa e famosa fotografa holandesa que me conquistou por suas fotos apenas maravilhosas de raposas, e eu tenho um grande amor por raposas, não sei se vocês sabem! he he he
E ela, quer nos mostrar como raposas podem nos ensinar algumas lições para essa longa estrada da vida.
“Você já testemunhou uma raposa muito estressada? Agitada e preocupada com seus compromissos?…Já viu uma raposa depressiva se perguntando se a vida é só isso mesmo? Uma raposa com uma fobia social, com medo de conhecer outras raposas? Não? Aqui está o motivo…
Raposas são mestres na arte de viver o momento, elas escutam aos seus corpos e entendem a mensagem que seus corpos passam. Quando o corpo diz fome, elas saem em busca de comida. Quando o corpo diz sono, elas acham um lugar calmo e quieto para descansar. Quando o corpo diz bêbes, elas acham um parceiro – fácil assim – e quando o corpo não diz nada, elas fazem…nada.
Olhe para nós, com nossos dias lotados correndo de um lado para o outro, o estresse nos levando a loucura sem muitas vezes nem sabermos o por que. Ignorando os sinais de nossos corpos e excedendo os nossos esforços e nossas capacidades. Raposas não olham para o passado ou para o futuro, elas vivem o aqui e agora.”
Acho que é hora de nós aprendermos uma lição com isso tudo não é mesmo? E para começar vou mostrar algumas fotos maravilhosas desses animais tão lindos e fantásticos que habitam nosso planeta.
Raposa feliz: Não acredite em tudo o que você pensa. Pensamentos são só isso – pensamentos! (Allan Lokos)
Raposa confortável: Felicidade vem de dentro e não de fora. (Helen Keller)
Raposa meditando: É apenas com o coração que podemos ver claramente, o que é necessário é invisível aos olhos.(Antoine de Saint-Exupéry)
Raposa Buddha: Não existe caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. (Buddha)
Espero que tenham gostado!
˜xoxo˜