Raposas São Amor

Roeselien Raimond é uma talentosa e famosa fotografa holandesa que me conquistou por suas fotos apenas maravilhosas de raposas, e eu tenho um grande amor por raposas, não sei se vocês sabem! he he he

E ela, quer nos mostrar como raposas podem nos ensinar algumas lições para essa longa estrada da vida.

“Você já testemunhou uma raposa muito estressada? Agitada e preocupada com seus compromissos?…Já viu uma raposa depressiva se perguntando se a vida é só isso mesmo?  Uma raposa com uma fobia social, com medo de conhecer outras raposas? Não? Aqui está o motivo…

Raposas são mestres na arte de viver o momento, elas escutam aos seus corpos e entendem a mensagem que seus corpos passam. Quando o corpo diz fome, elas saem em busca de comida. Quando o corpo diz sono, elas acham um lugar calmo e quieto para descansar. Quando o corpo diz bêbes, elas acham um parceiro – fácil assim – e quando o corpo não diz nada, elas fazem…nada.

Olhe para nós, com nossos dias lotados correndo de um lado para o outro, o estresse nos levando a loucura sem muitas vezes nem sabermos o por que. Ignorando os sinais de nossos corpos e excedendo os nossos esforços e nossas capacidades. Raposas não olham para o passado ou para o futuro, elas vivem o aqui e agora.”

Acho que é hora de nós aprendermos uma lição com isso tudo não é mesmo? E para começar vou mostrar algumas fotos maravilhosas desses animais tão lindos e fantásticos que habitam nosso planeta.

Raposa feliz: Não acredite em tudo o que você pensa. Pensamentos são só isso – pensamentos! (Allan Lokos)

Raposa confortável: Felicidade vem de dentro e não de fora. (Helen Keller)

Raposa meditando: É apenas com o coração que podemos ver claramente, o que é necessário é invisível aos olhos.(Antoine de Saint-Exupéry)

Raposa Buddha: Não existe caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. (Buddha)

Espero que tenham gostado!

˜xoxo˜

Fotos:http://www.roeselienraimond.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s