Princesas da Disney nos Dias Atuais

Quem não ama os desenhos e animações da Disney? Eu amo e sempre fui alok da Disney. Desde muito criança eu era viciada em assistir O Rei Leão todo santo final de semana, depois veio a fase Pequena Sereia na minha vida, que é uma paixão até hoje, juntamente com Stitch de Lilo e Stitch! E claro, que além da minha princesa favorita ser a Ariel, eu também sempre fui muito apaixonada pela Mulan e a Jane de Tarzan!

Além de toda a equipe que trabalha e ja trabalhou para criar personagens tão incríveis e marcantes, muitos artistas que são fãs da Disney acabam por criar suas próprias versões dos personagens famosos. E esse é o caso de Anoosha, uma ilustradora de livros infantis, que resolveu recriar algumas das princesas nos tempos atuais, e o resultado é apenas maravilhoso! Vejam só…

“Merida (de Valente) sempre sai em longas cavalgadas com Angus e tem um grande talento em arco e flecha. Rebelde como ela só, no nosso mundo ela descobre a pegada punk rock dos ingleses. Mor’du é provavelmente uma de suas bandas preferidas apesar de sua mãe sempre reclamar do som deles.”
“Branca de Neve, mais conhecida online como @poison_apple7, é uma blogueira de moda com um amor profundo pela natureza, moda vintage e filmes antigos. Ela nunca é vista sem seu celular tirando selfies com seus colegas de quarto. Branca ganhou rapidamente vários seguidores por conta de sua natureza humilde e como ela promove a beleza de todas as formas e curvas.”
“Desde muito jovem, Ariel sabia que ela seria uma bióloga marinha, assim como seu pai. Não era seu sonho, mas ela sabia que isso deixaria seu pai feliz. Ela até entrou para o time de natação da escola por ele. Mas depois de ter uma aula de Antropologia em seu primeiro ano na faculdade, ela soube que seria a hora de trocar de curso. Suas irmãs acham que é por causa de Eric, o mais gato da sala, mas não é verdade. Ariel ama estudar sobre humanos e culturas diferentes. Ela mal podia esperar para ir à viagem anual de antropologia e talvez conseguir uma lembrancinha para sua coleção!”
“Pocahontas, com seu amor por línguas e seu patrimônio, trabalha meio período como tradutora enquanto estuda Linguistica na facul. Mas ela também não pensa somente em trabalho, ela tem um lado aventureiro que gosta de adrenalina e adora fazer trilhas, kayak em rios agitados e perigosos e até queda livre ela curte.”

Quando criança, Esmeralda chegou na França como uma refugiada, mas ela tem melhorado muito sua vida desde sua chegada. Ela é a estrela em um prestigiado Estúdio de Ballet em Paris e tem trabalhado duro para chegar onde chegou. Nunca se esqueceu de suas origens e é por isso que ela está sempre em frentes pró imigrantes protestando e se voluntariando em campos de refugiados. Ela ama Paris mas seu lugar favorito é com certeza a bela igreja de Notre Dame.

“Mulan, esperava seguir os passos de seu pai, queria entrar na escola militar em que ele estudou quando era mais jovem. O único problema? Era só para garotos. Com a ajuda de seu treinador de academia, Mushu, ela se disfarçou de homem e secretamente entrou para a escola. Claro que eventualmente ela foi descoberta, mas Mulan tinha provado o seu valor lá dentro e isso abriu portas para que mulheres pudessem entrar e se candidatar também. Seu pai estava orgulhoso dela. Quando ela não está sendo apenas maravilhosa e fodona, seu filme favorito é ‘Ela é o Cara’. Obviamente!”
” Tiana está na lista das 25 pessoas com menos de 25 anos com maior sucesso, e por uma boa razão, ela é a mais jovem dona de um restaurante muito requisitado no mundo, o popular Tiana’s Palace cafe’s que já está espalhado por todo o país. Seu menu é famoso por suas receitas secretas de família e por seus shows de jazz.”
“Bela ainda é uma amante e devoradora de livros, mas no mundo real ela também é obcecada por séries de TV e filmes. Ela ficaria acordada até as 4 da manha lendo um bom livro ou assistindo Game of Thrones. Obviamente ela tem uma conta no Tumblr onde ela coloca tudo o que ela mais adora e todos os personagens queridos da ficção.”
“Jane Porter acaba de se formar da universidade Central St. Martins com um diploma em ilustração. Seu pai queria que Jane o ajudasse em suas pesquisas na Africa, e isso fez com que ela passasse longos finais de semana desenhando animais do Zoo em Londres e isso a deixou mais do que animada para embarcar em uma aventura pelas matas com seu velho pai.”

Não é incrível folks?! Apenas amei! E vocês o que acharam?

Espero que tenham gostado!

˜xoxo˜

Fonte:http://www.anooshasyed.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s