Primeiro do Ano – Update

Hey folks, olá você aí de casa ou de onde quer que esteja lendo isso.

Venho por meio desta dizer que este blog não acabou. Para quem não sabe, eu também tenho um canal no Youtube e é lá onde tenho postado muito mais conteúdo e com mais frequência.
Mas, como sou uma alma velha e que gosta tanto de escrever como de falar, cá estou para dar um Update do que anda rolando nos bastidores do Pixie Dust.

Muita coisa legal rolou no ano de 2018 pra mim, conheci lugares que nem imaginava que um dia pisaria os pés, conheci pessoas incríveis e outras nem tão incríveis assim. Aprendi muito mais sobre o mundo e como mais uma vez, sair da minha zona de conforto me fez bem, e abriu muitas outras caixinhas dentro de mim.
No Youtube, postei vídeos de shows de artistas que achei que iria demorar uma vida para poder ver de pertinho, e realizei sonhos que tenho guardado de longa data. Vloguei viagens e roles surpreendentes, tanto para quem assistiu quanto pra mim que a cada esquina era um sentimento, um cheiro e um sabor diferente. Aprendi mais e mais sobre a língua inglesa, que assim como o português, também tem sua ramificação do europeu para o americano. E que língua incrível! Mas nada supera a riqueza que é a língua do meu país.

Muita água rolou por debaixo da ponte e com ela, muitas coisas se foram, pessoas, amizades, ícones, sentimentos e pensamentos em devaneios. Saudades dos que marcaram uma geração, mas que se marcaram, é porque já cumpriram seu papel. Que sigam sempre no caminho da luz.

Sou muito grata a tudo o que a vida me ofereceu em 2018, obrigada Deus, obrigada Vida. Pelos bons e maus momentos, tudo acontece porque tem que acontecer, uma razão para tudo sempre existe, só que na maioria das vezes os olhos humanos não conseguem enxergar. Como alguém um dia citou: Maktub

2019 finalmente chegou, e com ele muitos planos diferentes, loucos, empreendedores e futuristas me aguardam. Aguardam você que está aí do outro lado da tela. Que novas portas se abram e caminhos se tracem a nossa frente, porque a estrada ainda é longa, mas sabemos que muitas coisas boas vamos encontrar pelo percurso. 

Neste novo ciclo, espero que consiga realizar mais e mais sonhos, e que meus objetivos estejam mais claros diante dos meus olhos.

Um novo mar de aventuras está nos aguardando, e claro que vou levar você e quem quiser comigo. Todos aqueles com bom coração e livres de amarras e inveja, serão bem vindos. E para aqueles que não queiram ou não estão mais aqui, que tenham uma boa vida! Hasta la vista baby.
Vem comigo que a correnteza vai nos levar para muitas outras vivêcias neste ano. Bora lá?
˜xoxo˜

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s