Perdidas em Lost, vulgo Hawaii

Heeey folks, eu sei que faz muito tempo, mas é aquela coisa né, a tal da liberdade de eu postar quando eu quero porque afinal de contas esse blog é de quem? Isso mesmo, meu.
Aquelas que já começa na defensiva.

Acabo de completar 8 meses desde que voltei pra essa cidade maravilhosa e estou living the dream aqui e agora. Para quem me acompanha e me conhece sabe que este lugar é meu sonho, e é aqui onde me encontro mais feliz e preenchida. Mas é muito claro e obvio que sinto falta de meus familiares e meus amigos queridos que deixei no Brasil, mas sei também que eles estão felizes por eu estar vivendo meu sonho, não é mesmo gente? Confirmem aqui a veracidade deste fato, por gentil gentileza.

Eu não posso acreditar como este ano passou tão rápido, rápido de mais que parece até uma ofensa a humanidade, cá entre nós. Tá passando tão de pressa que sinto que nunca saímos de 2018. Mas a verdade é que saímos sim e estamos quase entrando em 2020, dá pra acreditar? Vamos sair da casa dos dez…

Para quem não sabe ou não é inscrito no meu canal do YouTube, eu fui pro Hawaii este ano, e sim, eu amei de mais e é tudo aquilo que falam mesmo e até muito mais. Eu, que nunca entro no mar, que só molho até a canela, entrei de corpo inteiro nas aguas do pacifico das ilhas mágicas do Hawaii, e me diverti muito. Foi uma viagem incrível que ja queria ter feito na primeira vez que fui Au Pair, mas por motivos de tecnologia cara, vulgo comprar meu computador, não realizei este sonho. Mas agora tá aí, realizado, preenchido e com sucesso. Fiz dois vídeos da viagem e espero que vocês gostem. E para quem já viu, espero que tenha dado um curtir pra ajudar azamiga aqui! he he he
A ilha que eu fui foi Oahu, onde fica a cidade famosa de Honolulu, onde ficar também Pearl Harbor e o memorial que construíram para a guerra que aconteceu ali. E também onde fica a cratera do vulcão inativo, Diamond Head.

Essa ideia de ficar em Airbnb sempre sai muito bem para mim, e dessa vez não foi diferente, acho que é a quarta vez que fico em airbnb ou terceira, e sempre tenho ótimas experiencias, mas essa sem dúvida foi uma das melhores. A casa era maravilhosa, super limpa e super bem decorada, a dona da casa foi super solicita em me responder todas as minhas perguntas – porque quando se diz respeito a envolver meu dinheiro e conforto onde vou dormir, eu sou bem criteriosa – meu lema é ‘se vou sair da minha casa, do meu conforto, e ainda pagar por isso, não vou me por em nenhum muquifo não.’ E digo isso não querendo ser àquela que só procura o luxo, mas sim que busca conforto e limpeza, porque nada pior do que dormir num chiqueiro e ter um banheiro ensebado para usar.

Para quem nunca usou o airbnb e tem vontade, se joguem e façam suas pesquisas muito bem feitas, que no final tudo dá mais do que certo.
E, para quem quiser descontinho usando airbnb, aqui está o meu link
https://www.airbnb.com.br/c/gessicah2?currency=USD

Espero que todos vocês possam aproveitar um pouquinho do que foi minha viagem de férias de verão aqui nos States com minha amiga/little sister Sarah.

 

˜xoxo˜


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s