*Filmes, filmes e mais filmes!

1

Eu sei, eu sei, meu último post foi sobre um filme, e este também vai ser, mas sobre três!
Além de ver séries como se não houvesse amanha, eu amo ver filmes, não tenho como fugir dessa realidade! HE HE HE

Eu amo conhecer outras histórias, lendo livros, vendo séries ou assistindo filmes. E assisto tanta série que às vezes tenho vontade de ver um conto com começo, meio e fim, sem serem separados por capítulos. E tem um site que sempre procuro filmes diferentes, que é o www.armagedomfilmes.biz

Tem uma quantidade enorme de filmes nesse site, a maioria com opção de legendado e dublado, e hoje venho aqui dar dica de três longas muito bons para vocês.

2

O primeiro é um drama, com a atriz Dakota Fanning. ‘Agora e Para Sempre’. Um filme de 2012. É um daqueles filmes que é lançado e muita gente nem sabe, ou que nem chegou aos cinemas brasileiros e foi direto para televisão à cabo. Acho que os 3 que venho contar hoje aqui, sofreram desse mal, de não terem muita propaganda em cima deles, mas estou aqui para isso! HAHAHA

O filme conta a triste história de Tessa (Dakota), uma garota de 17 anos, que sofre de leucemia em estágio terminal, e decide dar uma meta à sua vida, fazendo uma lista do que ela deve fazer antes de morrer. Enquanto cria e realiza sua lista, ela conhece Adam (Jeremy Irvine), seu vizinho, que faz sua vida mudar no pouco tempo que lhe resta. 

3

Para quem já assistiu ‘Um Amor para Recordar’ pode achar a sinopse bem parecida, mas achei bem diferente depois de assistir. É um tema comum em filmes e livros, mas cada um tem sua peculiaridade e singularidade. Dos dois filmes citados aqui, fico, com toda certeza, com ‘Agora e Para Sempre’. Não é um filme clichê, achei que é de um estilo novo – para mim -, e é disso que gosto nos filmes, de ver algo diferente em cada um que assisto e não mais do mesmo. Claro que algumas coisas são óbvias neste tipo de obra, mas é contada de uma maneira e visão que nunca tinha visto, a fotografia do filme também ajuda, mas só assistindo para entender.

Ficaram curiosos? Vejam o trailer e se quiserem assistam ao filme aqui!

 

1

O segundo filme que tenho para indicar é ‘The First Time’, de 2012, com o lindo da série ‘Teen Wolf’, Dylan O’Brien e a fofa da série ‘The Secret Circle’, Britt Robertson. É um filme adolescente que conta sobre as primeiras experiências dessa idade, sendo a perda da virgindade o tema central. Mas não crie preconceitos em sua cabeça achando que é mais um filme bobinho e sem graça desse tema, porque não é. A temática é abordada de maneira bem diferente, mais próxima da realidade e não cheia de clichês hollywoodianos, história muito bem contada, leve e gostosa de assistir.

2

Achei que os dois juntos ficaram perfeitos, super indico também. Sério, é um dos meus preferidos no tema teen. Muito amor.

Eu assisti aqui, mas também tem no youtube!

2

O terceiro, mas não menos importante, pelo ao contrário, é o mais dramático de todos e também o mais surpreendente. É o filme baseado no livro de 1977, ‘O Jardim do Esquecidos’. É o primeiro filme lançado, 2014, da Saga Foxworth. Posso dizer que é um filme perturbador, mas não sendo um perturbador de mortes, sangrias desatadas ou coisas do gênero, é mais uma coisa psicológica. Mas isso é o que o torna tão bom.

O filme conta a história da família Dollanganger, que na verdade é a família Foxworth! Já começa por aí, a confusão mental na cabeça dos quatro filhos, dois mais velhos, Christopher e Cathy, e o casal de gêmeos mais novos, Carry e Cori, de uma mãe perfeita, que perde o marido em um trágico acidente. Após isso, a mãe e seus 4 filhos se sentem pressionados, por conta das dívidas da casa, a se mudarem para a casa dos avós, onde supostamente teriam do bom e do melhor, pois  a família da mãe das crianças era muito rica.

3
Mas o que atormenta logo de cara os dois mais velhos, é que eles não sabiam que a mãe tinha família viva, e que ao chegarem na casa dos avós, teriam de se submeter a morarem trancados em um quarto. Os quatro filhos em um quarto com duas camas!

A mãe deles, promete aos filhos que logo se acertaria com sua família, para que deixassem ela voltar a viver em harmonia – pois no passado, ela fugira da casa dos pais por ter se casado com seu marido – e assim, as crianças esperam no quarto, sozinhos, sem nada para fazer, pois os avós das crianças, só aceitariam a mãe deles de volta se ela não tivesse filhos, e assim nunca é revelado o segredo de que ela esconde quatro filhos no sotão. 

Passa-se muito tempo, tempo suficiente para que as crianças cresçam, amadureçam e comecem a ver a mãe de uma outra maneira, pois ficaram trancados durante mais de dois anos, sem poder ao menos ir ao jardim, sem poder abrir as cortinas.

E aí, muita coisa acontece, não posso contar porque acabaria a graça. Só sei que amei esse primeiro filme, que conta apenas a história do primeiro livro, e acabei baixando os livros para ler no Ipad, já que não se acha para vender um livro da década de 70, assim tao fácil.

Ficaram curiosos? Vejam o trailer e assistam ao filme!

Espero que tenham gostado!

~xoxo~

Anúncios

3 comentários sobre “*Filmes, filmes e mais filmes!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s