Hello Everybody!
OMG! Oh My God! Ai Meu Deus…
É isso mesmo, tá chovendo filme na horta dos Greens, ou melhor, nevando…
Quem se lembra do livro ‘Deixe a Neve Cair’ dos autores, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson? Eu fiz resenha aqui no blog e foi um dos livros mais fofos que li.
Pois bem, só passando para avisar, fãs do autor e do livro, que vai ter filme. Vai ter filme SIM!
John anunciou a novidade, há poucos dias, em sua conta no Twitter.
Lembrando que, depois do sucesso de bilheteria que foi ‘A Culpa é das Estrelas’, os livros do mesmo autor, ‘Quem é você Alasca?’ e ‘Cidades de Papel’ também estão sendo produzidos para a versão cinematográfica.
Para quem não se lembra, o livro traz três contos – que se entrelaçam no final – passados no Natal em meio à nevasca e muita loucura, na véspera do dia 25.
Foi lançado no Brasil em 2013, ganhei de Natal e foi a coisa mais gostosa ler NO NATAL, afinal é a época mais gostosa do ano, vocês não acham?
O primeiro conto, da autora Maureen Johnson (também roteirista do videogame de ‘HP e o enígma do príncipe’), abre o livro com o conto ‘O Expresso Jubileu’, onde uma garota de nome peculiar – não vou falar, se é que vocês já não sabem – fica presa no trem, devido a quantidade de neve caindo, no meio da estrada e sem nada para fazer, decide sair do vagão e explorar a área a procura de alguma coisa para comer e um lugar quentinho, quando acha uma Waffle House, e lá conhece vários dos personagens, incluindo um grupo irritante de cheerleaders!
E é nessa lanchonete que começamos a ler e conhecer os personagens do conto de John Green, em ‘O Milagre da Torcida de Natal’.
Acabando o livro e unindo as três histórias, a autora Laureen Myracle fecha com chave de ouro em ‘O Santo Padroeiro dos Porcos’.
Sou muito suspeita para falar, porque sou muito fã desse livro e mal espero para ver nas telonas de todos os cinemas e para depois comprar o dvd, óbvio!
Bem que já podia estreiar no natal de 2014 não é?!
E vocês o que acharam? Já leram o livro? Estão ansiosos com essa notícia?
Espero que tenham gostado
~xoxo~
AMO natal!! E quero ler esse livro, obrigada por me deixar morta de vontade, hahahaha
CurtirCurtido por 1 pessoa
Mal vejo a hora do natal, luzinhas a brilhar e anjos a cantar! ahahaha
Eu te empresto o livro Nah!
CurtirCurtir