Elena, a princesa latina da Disney

Vamos falar de coisa boa? Vamos falar de Disney e seu mais novo lançamento para o ano que vem, que será a primeira princesa latina da Disney, Elena.

elsa

Elena de Avalor, para ser mais exata, terá 16 anos e o que a proposta promete é que ela seja uma adolescente com muitos sonhos, independente e que vive em um mundo inspirado na cultura latina.

A nova personagem terá, a partir de 2016, um programa no canal Disney Junior. Mas antes de ter seu próprio desenho, ela será apresentada em um episódio de ‘Princesa Sofia’, onde Sofia tentará libertar Elena de uma maldição.

Este será então o primeiro passo para a Disney analisar a aceitação da personagem com o público, e dependendo de como isso resultar, ela pode vir a ganhar um filme só dela – o que eu adoraria, pois sou viciada em filmes da Disney, ainda mais com princesas! Hehehe

Explorar outras culturas e mostrar ao seu publico o que acontece em diferentes partes do globo, é um dos objetivos da Disney. Frozen é um exemplo disto, onde Elsa não precisa de um príncipe para ser feliz e muito menos para salvá-la de eventuais problemas, inspirada nas mulheres da nossa atualidade, que são independentes e fortes.

frozen

Outro exemplo, é a princesa Tiana, que foi a primeira princesa negra da Disney, quebrando preconceitos raciais e mostrando que a cor não define uma pessoa.

tiana

E aí o que vocês acharam dessa nova princesa latina? Eu adorei, apesar de achar que ela tem uma leve semelhança com a princesa do Aladin, a Jasmine…

 Uma pena não ter mais imagens de Elena ainda, mas veremos muito no próximo ano!

Espero que tenham gostado!

~xoxo~

Fotos:Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s