Green Lake Park

Hey folks! Como foi o final de semana de vocês? Eu fui conhecer um parque aqui em Seattle, e fiquei maravilhada!

green lake
Foto:Reprodução

Tive a sorte de, mesmo chegando em uma cidade que não conheço e morando com pessoas que nunca vi na vida, já conheci uma amiga brasileira. Quem leu o último post, sabe a quem me refiro. Ela então, me apresentou para várias de suas amigas, e agora saímos todas juntas nos finais de semana.

E mais uma vez, tive a sorte de conhecer pessoas que já conhecem melhor a região, e neste último sábado, fomos ao parque que rodeia o lago Green Lake.

IMG_2730

Quem mora na região, como nos bairros Phinney Ridge, Greenwood e Wallingford por exemplo, pode aproveitar agora, a primavera, e o verão para passar um tempo no Green Lake Park. As ruas e as casas ali pertinho do parque, tem um ‘ar’ de balneário de praia sabe? E as casas, sem comentários…

E que parque grande é este pessoal?! Claro que nem se compara ao tamanho do Central Park em New York, mas o Green Lake não deixa a desejar em sua beleza, extensão e atividades ao ar livre para todos os gostos.

IMG_2732

Para quem gosta de esportes, tinha uma galerinha correndo, andando de bicicleta e o melhor, fazendo caiaque e pedalinho no lago. Alguns ‘loucos’ que estão acostumados com o clima de Seattle, já estão achando que está calor e entraram na água.

IMG_2725

Tudo bem que sábado foi um dos dias mais quentes desde que cheguei aqui, mas entrar na agua, que ainda está gelada do inverno… Quem sabe no verão não é mesmo?

O que acho mais legal desses parques, é que ‘norte americano’ não pode ver sol que já quer esticar uma toalha pra se ‘bronzear’. Eu e as meninas, fizemos um piquenique muito gostoso, e vi que é mais comum esse tipo de lazer, do que é no Brasil. Adorei.

Quem está pela região e ainda não conhece, este passeio realmente vale a pena. Mas se for de carro no final de semana, se prepare para perder pelo menos 20 minutos para achar uma vaga! #badalo

Sem contar a vista que é de tirar o fôlego. Todas as árvores aqui, são de um verde, de tonalidade diferente do Brasil. E as ‘mini margaridas’ no chão? Alguem me explica? He he he

IMG_2686

Espero que estejam gostando das aventuras de ‘Gess in Seattle’!

Me sigam no instagram que sempre posto fotos legais, prometo! He he he

green lake

~xoxo~

Fotos: Géssica Hernandez/Reprodução

Anúncios

2 comentários sobre “Green Lake Park

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s