Hey folks! Eis que hoje, fazem quatro meses que estou nos Estados Unidos! Cada mês que se passa, para mim é uma conquista e realização! Conquista pois, saindo do Brasil, não sabia nem se aguentaria um mês ou dois como babá há há há porque cá entre nós, não é nada fácil essa vida de au pair!
Graças a Deus Agosto já está acabando e com ele, as férias escolares estão dando adeus e espaço para a paz e tranquilidade, de muitas meninas que aqui trabalham! Criança de férias e em casa o dia todo, não é fácil e aqui não foi diferente! A minha kid ficou 55 longos dias comigo. Claro que tive meus momentos bons com ela, onde brincamos bastante e dei muitas risadas. Mas também tive meus momentos de desespero e de sentar e conversar com os pais dela, duas vezes, porque não sabia mais controlar as birras da filha deles! Graças à Deus, estou em uma família que conhece bem os filhos que tem, e não passam a mão na cabeça deles, pelo contrário, só me deram forças e dicas de como lidar com ela! #Amém
E vocês aí, pensando que vida de Au Pair é luxo e curtição hein?!
Depois do dia quatro de Agosto, ela foi para o acampamento, e volta somente hoje, domingo! Ou seja, tive aí duas semanas e meia, de descanso e de muitos passeios com meus pais! Sim, meus paizinhos vieram do Brasil para cá, me visitar e conhecer a região! YEY
Com meus pais na cidade, pude conhecer vários lugares incríveis de Seattle, e entre eles, o museu de música que fica lá em Downtown, o EPM Museum, quem conhece?

Esse museu fica na entrada de um parque comunitário, o Seattle Center. Lá é sempre cheio de novidades, rolam diversas feiras, festivais e coisas legais para curtir no final de semana.
Quem for até lá, interessado no museu, não tem nem como se perder e não achar o edifício. Já que ele se destaca de longe na multidão, chamando a atenção por sua arquitetura toda arredondada e colorida! O EPM, é um museu sem fins lucrativos e dedicado à cultura popular e contemporânea, que foi fundado em 2000, pelo co-fundador da Microsoft, Paul Allen!
Mas afinal, o que tem lá dentro de tão legal? Além de suas exposições temporárias, que mostram a história de alguns instrumentos musicais, como a guitarra, podemos ver também a história da banda Nirvana e do cantor Jimi Hendrix, que são exposíções fixas do acervo do museu.
Além de música, para quem gosta das animações da Looney Tunes – adoro – vai se divertir com as ilustrações nas paredes, e espaços confortáveis para assistir aos desenhos clássicos com o Perna Longa!
O museu é cheio de espaços interativos e perfeito para fotos engraçadas e de cenários lindos! Um bom passeio para quem gosta de exposições bem montadas para todos os tipos de público. Quem estiver na cidade e quiser dar uma passada lá, o endereço é 325 5th Avenue N – Seattle, WA 98109. Ele está aberto diariamente, das 10h às 19h e os ingressos podem ser adquiridos na entrada do museu por 30 dólares, ou se você tiver o City Pass, é ainda mais fácil e não precisa pegar fila!
Espero que tenham gostado!
P.S.: O que estão achando das histórias da minha amiga Jack? Para quem ainda não viu, ela já tem dois posts publicados aqui no Pixie Dust, corre lá ver!
~xoxo~
Fotos:Géssica Hernandez