Sabe quem teve um filho e nunca contou para ninguém? Johnny Depp! Mentira! Desculpa Depp, a zoeira termina aqui!
A #gemeosseparados voltou, mas dessa vez não trata-se de gêmeos, no caso seria pai e filho! Como assim Gessz? Calma que já explico… O lance é que, desde que comecei a assistir Pretty Little Liars, o personagem do Caleb sempre me lembrou muito o Johnny Depp. Mas claro que eles não são parentes e isso é só uma brincadeira okay? Okay!
Para quem não sabe, Johnny na verdade é John Christopher Depp II, e claro que, gente boa e cheio de talento do jeito que ele é, não poderia ser de outro signo que não fosse o mesmo que o meu, gêmeos, é claro! he he he Ele nasceu dia 9 de junho de 1963 e é ator, músico, produtor de cinema e diretor, tá bom ou quer mais?
Johnny ganhou fama mundial ao estrelar o filme ‘Edward Mãos de Tesoura’, quem lembra? – saudades. E de lá para cá só teve papéis de grande destaque como na franquia ‘Piratas do Caribe’, ‘Caminhos da Floresta’ – tem post aqui no blog –, ‘A Fantástica Fábrica de Chocolates’ e por aí se extende a lista de trabalhos que ele já realizou.
Já seu ‘filho’, Tyler Jordan Blackburn, nasceu em 12 de Outubro de 1986 – e nem aparenta ter quase 30 anos, puxou isso do papi – e ficou popularmente conhecido na série de TV, Pretty Little Liars, dando vida ao namorado de uma dar protagonistas, Hanna Marin – interpretada por Ashley Benson.
Há dois anos atrás, ele estrelou um spin-off da mesma série, chamada ‘Ravenswood’ – que acompanhei e achei muito boa – mas que infelizmente foi cancelada e Tyler voltou a ser parte do elenco principal de PLL, o que logo depois, lhe trouxe o primeiro prêmio do Teen Choice Awards. YEY Tyler!
Mas falem aí, vocês não acham que eles se parecem nem um pouquinho? Ainda mais os dois sendo estilosos, e tendo – em uma época – o mesmo corte de cabelo!
Espero que tanham gostado!
~xoxo~
Fonte:Reprodução