Crianças Peculiares

Quando se trata de Tim Burton, devemos parar e se informar do que está rolando e quais são as próximas novidades, certo? Certo!

Para começar que, muitas vezes, fui nas livrarias, supermercados e lugares que vendem livros e eu sempre encarava um certo livro. Pegava na mão, lia a sinopse e nunca comprava. Mas, sempre fiquei muito curiosa sobre este tal livro. Eis que, este mesmo livro vai ter sua adaptação cinematográfica que está sendo feita por Burton! YEY! Meu feeling sobre este livro tinha fundamento. Agora preciso lê-lo, sim ou claro?

Chega de mistério Gess, qual é o livro? “O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares”, do autor norte americano, Ransom Riggs.

livro

Riggs, nos leva à uma história sombria, depois de passar por uma tragédia familiar, Jacob, de apenas 16 anos, se encontra em uma viagem até uma ilha na costa do País de Gales. E lá, ele descobre o Orfanato da Srta. Peregrine.

O garoto, sendo muito curioso, percorre os corredores e salas abandonadas do lugar, e percebe que as crianças dali não são tão comuns como todas as outras pelo mundo. Afinal, por que crianças, que se esperam que sejam infantis e bondosas de coração, estão ali presas em uma ilha deserta? Deve existir um bom motivo não é mesmo?

tim2

A sinopse me deixou muito intrigada, e preciso – quero – saber mais sobre esta história! As filmagens do longa já estão à todo vapor e recentemente foram liberadas à imprensa, as primeiras imagens do projeto.

Asa Butterfield, é o ator que dará vida ao personagem principal, Jacob. E a Srta. Peregrine, está sendo interpretada pela atriz  Eva Green.

De acordo  com os burburinhos, Srta Peregrine possuí poderes mágicos e foi dita pelo diretor como, ‘uma Mary Poppins esquisita e um pouco assustadora’.

tim3

O roteiro do filme está nas mãos de  Jane Goldman, e além de Asa Butterfield e Eva Green, veremos também no elenco, Samuel L. Jackson.

O filme tem previsão de estreia no Brasil, para Janeiro de 2017 e 30 de Setembro, deste ano aqui na Gringa.

Quem jé leu o livro ou ficou curioso para conferir?

Espero que tenham gostado!

~xoxo~

Fonte:Reprodução

Anúncios

Um comentário sobre “Crianças Peculiares

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s