The Intern

É, eu sei que já faz um bom – leia-se longo – tempo, que não faço resenha de filmes e/ou séries aqui no blog, não é mesmo? Pois bem, eis que domingo passado, assisti a um filme de 2015 que me apaixonei, e espero que vocês se apaixonem também!

‘Um Senhor Estagiário’, filme de Nancy Meyers – também diretora de ‘Alguém tem que ceder’,O Amor não tira Férias’ e outros – traz no elenco a melhor dupla ever, Anne Hathaway e Robert De Niro.

cartaz

Por muitos, considerado um filme de ‘Sessão da Tarde’, mas que tem em seu formato, situações cômicas e que aquecem o coração do telespectador ao ver nascer amor e amizade, entre dois personagens tão distintos. O plus nisso tudo é a presença de atores de peso no quadro.

Jules(Anne) e Ben(Robert), são inseridos em uma história sobre conflitos familiares e principalmente, no trabalho. Vemos então, duas gerações completamente diferentes, trabalhando e convivendo no mesmo cenário.

intern6

Jules é a workaholic dona de uma empresa de E-commerce feminino, que tem tudo para dar certo. E Ben, um viúvo de setenta anos de idade e com uma vasta experiência em listas telefônicas, se torna estagiário de Jules.

Sem grandes dramas, o filme nos mostra a mulher forte e bem sucedida, mãe de família, que toca seu próprio negócio. Mas que, também esconde seus reais sentimentos e não deixa a peteca cair na frente de seus subordinados. E Ben, um senhor solitário e entediado com sua aposentadoria, busca novas experiências e oportunidades em um estágio para a terceira idade.

O que torna o filme especial e mais interessante dos demais da mesma categoria ‘mamão com açúcar’, em minha humilde opinião, é a comparação entre o senhor já vivido com sua própria juventude, e os laços emocionais que os personagens criam neste meio.

intern3

Anne, como sempre, linda e arrasando na atuação, só podia ficar melhor ao lado de Robert, que tem trabalhos memoráveis na história do cinema, e que agora, pode acrescentar mais um em sua lista de sucesso.

intern7

Quem aí já assistiu este clássico da atualidade? Hehehe Me contem o que acharam que vou adorar saber!

Espero que tenham gostado!

~xoxo~

Fotos:Reprodução

Anúncios

2 comentários sobre “The Intern

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s