Everything Everything!

Hey folks! Tudo bom com vocês? Espero que sim, por aqui ta tudo bem!

Acontece que, fui conferir o filme ‘Tudo e Todas as Coisas’ e fiquei muito afim de vir contar à vocês o que achei.

O longa é inspirado na obra de Nicola Yoon e foi dirigido pela canadense Stella Meghie e na história conhecemos Maddie (Amanda Stenberg), uma gata garota de 18 anos que vive trancada em casa.

E não, ela não é uma gótica suave vampira que foge do sol e da sociedade.

Ela vive em uma casa muito top por sinal à la residência dos Cullen, cheia de vidros, mas que infelizmente ela não pode sair de lá para nada, nem abrir a janela a coitada podia porque ela vive uma doença rara que acaba com a sua imunidade.

Imagina só, você com toda a sua bela existência, não poder sair na rua, não conhecer mais do que duas pessoas no mundo e ter acesso somente a livros e a internet? Imagina que gostoso? Só que não, e Maddie acaba ficando cada vez mais entediada e inconformada com sua situacao, até que a casa ao lado da sua, recebe novos moradores e as coisas começam a ficar mais interessantes.

Os dois adolescentes novos do bairro, em especial o garoto Olly (Nick Robinson), acaba se encantando pelas aparições de Maddie à janela, e claro que como todo garoto esperto, vai atras do que quer e bate a porta de Maddie, e sua mãe (Anika Noni Rose) muito gentil e delicada – não muito – agradece o gesto do garoto de se apresentar mas bate a porta na cara dele! 

Mas mesmo com a ignorancia da mãe super protetora de Maddie, os dois arranjam um jeitinho de conversar, chamado SMShe he he – e daí nasce uma amizade super engraçada e que com o tempo esse lance acaba virando um romance!

Claro que não vou contar o que acontece para essa história dar uma guinada, vocês vao ter que assistir, mas o que eu achei disso tudo?

Achei que o filme tem uma fotografia maravilhosa, cores claras e alegres, tons pastéis no guarda roupa de Maddie que AMO e muita música pop envolvida na trilha sonora. A protagonista é linda e Olly é charmoso e super engraçado porém, acho que faltou um pouco de química entre o casal e um desfecho mais original. Acho que todo o projeto tinha tudo para ser um sucesso se o final do filme fosse diferente, mas é apenas a opinião de uma simples jornalista blogueira aqui! Hehehe

Não é um drama como foi ‘A Culpa é das Estrelas’ carregado de lenços encharcados de lágrimas, não! É um filme engraçadinho e leve para relaxar e viajar a mente para outro universo que não o nosso.

Recomendo sim o filme mas sem grandes pretensões de um grande dramalhão, apenas vão e se divirtam na vibe de Maddie e Olly e o bolo seco – entendedores entenderão – ha ha ha 

Espero que tenham gostado!

˜xoxo˜

Fotos:Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s