5 Motivos Para Assistir LOVESICK

Heeey Folks! Hoje, sextou com cara de ‘apostar em uma série nova’! É isso mesmo galerê, venho por meio deste trazer mais uma indicação de uma série que está entre minhas TOP 5 do momento! LOVESICK

Para quem não é muito fã de séries de comédia mas está afim de experimentar, LOVESICK com certeza é uma ótima pedida para entrar nesse universo. Britânica e original da Netflix, nela conhecemos a história de três amigos, Dylan o protagonista(Johnny Flynn), divide uma casa com o doidão do Luke (Daniel Ings) e a doce Evie (Antonia Thomas). Dylan, está a procura do amor de sua vida para finalmente sossegar o rala e rola, mas enquanto ele não encontra A pessoa, ele descobre que no meio do caminho adquiriu clamídia – doença sexualmente transmissível – e agora se sente no dever de avisar suas ex parceiras sobre uma possível contaminação.

Formato Diferentão

O primeiro motivo que me chamou mais atenção, além do cartaz de apresentação, foi o formato como os episódios foram construídos. A primeira temporada tem apenas 6 episódios de 20 minutos de duração, e cada um deles conta a história de uma garota que passou na vida de Dylan, e claro que cada uma teve seus desastres hilários e inesperados. Quando você menos espera, o episódio já terminou e você ainda está rindo das palhaçadas que os três amigos passam em cada época da vida deles juntos.

Humor

O humor leve e sarcástico da série é outro detalhe importante que me fez querer assistir até o final e trazer essa indicação para vocês. O tema principal é um assunto sério, uma doença, mas é tratado com bom humor e focando no pensamento e visão masculino com um toque de romantismo. Sem ser melodramática mas podemos ver sim pelo comportamento de Dylan, o romance. Dá para rir em quase todos os episódios, alguns com uma gargalhada gostosa, alguns um pouco menos.

Apresentação e Sotaque

O cenário e o figurino usado na produção dessa série é simplesmente de se apaixonar, estou querendo muito copiar todo o guarda-roupa de Evie, mas infelizmente não tenho o corpo que ela tem e muito menos o dinheiro para dar uma repaginada, mas se você é como eu que sempre está de olho nesses detalhes que fazem total a diferença, vem comigo que vai adorar explorar esse lado do enredo.

E quem me conhece bem, sabe que amo um sotaque seja brasileiro ou não. Em ingles em particular, o sotaque britânico é o que mais acho elegante e difícil ao mesmo tempo, queria eu saber imitá-lo! Se você também curte o ingles europeu, vai deliciar seus ouvidos.

Relaxa!

Se você é amante de DRAMA na televisão, sabe que uma hora ou outra sua cabeça estará tão cheia de melodramas que seu cérebro vai precisa de um descanso com algo mais leve, não é mesmo? Eu venho de uma sequência de Bates Motel e The Killing, duas séries que apesar de serem maravilhosas, em especial Bates Motel, são tramas de muito assassinato e gente louca! E foi com LOVESICK que me senti mais leve e indo dormir sem sonhos muito intensos! HA! Tudo em LOVESICK é um combo de coisas boas e ‘saudáveis’ para a mente, roteiro, fotografia, trilha sonora e comédia!

Veredito

A humilde opinião de uma amante por entretenimento e séries. Com certeza vale a pena tentar e experimentar LOVESICK. Os personagens são simplesmente apaixonantes, já estou no começo da segunda temporada e não quero que termine tão cedo!

Quem já assistiu? Quem ficou afim de assistir?

Me falem o que acharam que vou adorar saber!

Espero que tenham gostado!

˜xoxo˜

FOTO:Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s