Why Not Me?

Hey folks! Como vão todos vocês? Eu espero que estejam passando bem mas garanto que depois de ler meu novo post indicando uma leitura sensacional, vocês vão ficar ainda melhor!

Mindy Kaling, vocês já conhecem não é mesmo? Ela já foi IT Girl aqui no blog e tenho quase certeza de que já viram ou ouviram falar da serie ‘The Mindy Project’ ou de quando ela era roterista – com algumas aparições como atriz da serie ‘The Office’.
Foi o livro dela – ‘Why Not Me’ – que li e me diverti muito. Mindy é aquela mulher que eu sempre desejei ter como BFF e acho que muita gente também deseja isso, porque além de talentosa e super engraçada, ela fala o que pensa e tem as melhore opiniões. Assim como na série ela não tem problemas em falar de suas histórias amorosas, sobre seu corpo, que longe do tamanho 36 – o que me identifico super – ela nunca deixa a peteca cair e mostra que é sim possível ter uma boa auto estima e ter uma carreira de sucesso mesmo fugindo dos padrões da passarela – que convenhamos é apenas o que? 2% da população mundial? Por que diabos deixamos que dois por cento da população dite como devemos ser, pesar, vestir e agir?

E é isso que vemos em seu livro, onde ela conta um pouco de sua vida no mundo artístico e outras coisinhas pessoais pelas quais adorei conhecer. Mindy é uma mulher real, sem mimimi. Ela fala besteira e comete erros como qualquer mortal. Ela ama comidinhas e fazer dietas que acabam no instante em que vê algo delicioso para comer e ficar de pijama só de bobeira assistindo Netflix. Ela poderia ser sua amiga do colégio, sua irmã ou até mesmo você que está lendo isso agora.

Ela representa a geração de mulheres que tem o poder de mudar, que não tem medo de ficar sozinha ou medo de  enfrentar novos desafios, e que falam o que pensam e se expressam da melhor forma que acharem possível e defendem a si mesmas. GIRL POWER.

Esse na verdade é o segundo livro publicado por Mindy mas foi o primeiro que li, e já quero ler o primeiro e qualquer outra coisa que essa mulher publicar. Onde ela estiver metida eu vou estar lá também! 

E você, já leu algum livro da Mindy? Já acompanha ela em todas as redes sociais e faz maratona de The Mindy Project?
O meu livro comprei na gringa, mas aqui no Brasil achamos com um preço mais salgado do que paguei – eu comprei por 1 dólar na promo! – mas vale muito a pena, quem sabe colocar na lista de presentes de Natal?

 

Espero que tenham gostado!
˜xoxo˜

Fonte:Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s