Em Terras Espanholas

Foooolks! Como assim eu não fiz post contando como foi minha experiência em terras espanholas? I beg your pardon! Mil perdões. Aliás, aqui a vida é tão corrida que até meu corpo está sentindo a força que estou exigindo dele nos últimos quase seis meses de intercâmbio, mas ainda não estou pedindo arrego, só estou bem cansada mesmo. E por isso acabei só focando em uma coisa que foi o canal do Youtube – se vocês ainda não me seguem, por favor, ja está mais do que na hora não é mesmo?

Pois bem, eis que eu, Gessz, fui visitar as terras dos meus familiares espanhóis. Sim, tenho fimília espanhola, não é a toa que meu sobrenome é Hernandez, certo? He he he Eles moram todos próximos a Barcelona então foi para lá que fui. Mas claro que antes mesmo de eu sair da Inglaterra, eu passei por alguns perrengues básicos que toda cigana passa. O avião claro, atrasou horrores e o aeroporto estava um caos, estava morrendo de medo de acontecer o mesmo que aconteceu lá atrás em Los Angeles, mas graças a Deus não foi o caso.

Depois de muito esperar, consegui finalmente embarcar e chegar na casa dos meus parentes que me receberam muito bem, acho que nunca fui tão bem recepcionada, e eu estava morrendo de vergonha afinal eu não conhecia a maioria deles ali, mas passei a conhecer e passamos bons momentos nos poucos dias que fiquei por lá.

Conheci vários lugares legais da cidade de Barcelona, e o clima estava ótimo, sol e super quente – na verdade eu dei uma leve derretida – achei tudo muito lindo, limpo e arborizado. A cidade, na minha opinião, tem uma mistura de SP capital com RJ capital, um combo entre o boêmio e o melhor da maior cidade do Brasil juntamente com o clima praiano do Rio de Janeiro. Adorei.

Consegui finalmente achar uma Sephora que já estava procurando desde que cheguei na Europa, mas que infelizmente não tem na Terra da Rainha – mancada. E dei uma de garoutza blogueirinha lá dentro e achei o que realmente queria, a base da Rihanna.

Visitei uma das ruas mais famosas da cidade, La Rambla, que tem várias lojas, feirinhas e muita coisa diferente e colorida e também é onde fica o mercadão La Boqueria, que foi onde eu matei a saudade de tomar suco de maracujá, que por sinal estava uma delícia – quero mais.

Realizei um sonho de ir em um aquário com teto de vidro e foi sensacional, o Aquário de Barcelona é lindo e valeu muito a pena. E claro que fiz muito mais coisa, mas quero que vocês assistam ao vlog para conferir tudinho!

Espero que tenham gostado pessoal!

˜xoxo˜

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s