Shows em Londres – Justin Timberlake, Katy Perry e mais

Hey folks, como vão vocês? Estou sumida do blog, eu sei. Mas não deixei de postar vídeos no canal do Youtube nestes tempos, vocês me acompanharam por lá? Espero que sim, e se vocês ainda não se inscreveram, por favor se inscrevam, porque quem tá inscrito assiste primeiro.

Já estamos em Setembro e este ano passou voando e ao mesmo tempo não. Louco, eu sei.

Já estou de volta na minha terrinha brasileira, mas ainda tenho muito conteúdo legal da minha temporada em Londres, e gostaria de deixar vocês, que lêem o blog, a par de tudo isso.

Meu último post com vídeo aqui no blog foi da minha viagem incrível para a Espanha, quem viu? Mas de lá para cá fiz coisas maravilhosas, como ir em shows que nunca achei que fosse conseguir, ou que fosse demorar uma vida para conseguir. Realizei o sonho de ir no show do meu maior ídolo, Justin Timberlake, e também da rainha, Katy Perry. Além de me apaixonar ainda mais pelas músicas e pelo talento de Demi Lovato e Anitta. Sim, fui no show da Anira em London! He he he

Claro que filmei tudo, e espero que vocês gostem.

O primeiro show foi da Katy Perry e não tinha uma pessoa melhor para abrir a minha temporada de shows nazeuropa. Ela para mim sempre foi a top das cantoras que amei desde seu primeiro single de sucesso ‘I Kissed a Girl’, e fez parte de muitas fases da minha vida, sempre preenchendo meu coração com aquela voz maravilhosa e forte. O show dela parece um espetáculo de circo, tem muita interação com o público, e as pessoas quase todas fantasiadas de alguma maneira e com muito glitter no rosto. Um ambiente super familiar, com pessoas de todas as idades, e o melhor, com senhores e senhoras da melhor idade, o que achei o máximo de ver e super gracinhas. Com certeza é um show que sempre vou querer repetir quando tiver a oportunidade, sem contar que a rainha Katy é maravilinda, gorgeous e fabulosa.

O segundo show foi o da Demi Lovato, outra diva que admiro para caramba a história de vida e o quanto ela lutou e ainda luta para sair de um vício e todos os perrengues que ela passou em relação ao corpo, que eu bem entendo. O dia do show, foi adiado para duas semanas pois no dia marcado, Demi estava com infecção na garganta e não pode cantar. Mas em compensação, ela veio e arrasou no show e amei de mais a força que ela tem na voz. Uma mulher tão pequena – deve ter a minha altura – e com um poder dentro dela que é quase impossível de acreditar.

O terceiro show foi da Anira, nossa rainha do pop brasileira. O show dela ao contrário dos demais, foi em outro local. No Royal Albert Hall – que é um lugar parecido com nosso teatro municipal de SP – Anitta chegou arrasando e mostrando para que veio. Eu já gostava dela desde o show das poderosas, e com o tempo e seu crescimento minha admiração por ela só foi e vem aumentando. Ela é tão jovem e tão determinada e inteligente que tenho orgulho de dizer que o Brasil tem uma cantora tão completa como ela. Ela dança para uma c*r*lho e canta todos os tipos de música com maestria. O que mais me admirou e acho que nunca vou esquecer, foi a maneira como ela faz tudo isso. De maneira leve, espontânea e parecendo que já nasceu sabendo fazer tudo aquilo, é demais de delicada e apaixonante. O figurino eu simplesmente caí de boca e queria todos para mim – só não sei onde iria usar, mas okay. Sempre que tiver um dinheiro extra e a oportunidade de vê-la de perto cantando e rebolando a raba, lá estarei.

E para fechar com chave de ouro, o show do meu amado e eterno, Justin Timberlake. Eu, depois de quase dois meses do show, ainda não acredito que vi este homem ao vivo e a cores. Acho que a ficha nunca vai cair. Eu sou fã dele há tanto, mas tanto tempo, desde adolescente, desde a puberdade – risos eternos – que quando vi esse homem de perto, ali na minha frente, eu não acreditava que ele era real, que ele realmente existia. Foi o show que mais devo ter perdido caloria, de tanto que dancei e pulei e me esgoelei de gritar e cantar. Tinha um cara sentado ao meu lado que claramente só estava lá para acompanhar a esposa, e ele parecia bem desconfortável no meio de duas mulheres dando alok – he he he

Justin é aquele tipo de pessoa que faz jus à palavra artistaele dança de mais, daquele jeito que eu fico louca. Canta como ninguém e com uma ternura e força na voz que não entendo. Um sorriso e carisma que não cabe dentro dele e nem dentro de mim que estava vivendo o dia mais feliz da minha vida. As vezes pego para assistir o show de novo e ainda acho que não estava lá, que foi tudo um sonho. Espero poder ir muitas e muitas vezes no show do JT! E ah!! Eu conheci um músico da banda, ele toca trompete e estava perto da lojinha de merchan quando eu cheguei, mas eu mostro tudo isso no Vlog!

Espero que tenham gostado e até breve.

˜xoxo˜

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s